Bíblia Do Pregador Luxo -  Capa Verde e Preta
×
Bíblia Do Pregador Luxo -  Capa Verde e Preta
Bíblia Do Pregador Luxo - Capa Verde e Preta
R$ 130,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Bíblia do Pregador

Bíblia do Pregador na versão ARA (Almeida Revista e Atualizada), publicada pela editora SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) é com certeza um grande sucesso. Possuindo sua publicação na tradução ARC (Almeida Revista e Corrigida), a Bíblia do Pregador também é apresentada na tradução de ARA (Almeida Revista e Atualizada). A edição é apresentada com novos recursos, com destaque para Leitura para dias especiais, Textos famosos da Bíblia e Plano de evangelização pessoal.

A Bíblia do Pregador traz o texto bíblico da ARA associado aos esboços contidos nos livros Mil Esboços Bíblicos e Mais Mil Esboços Bíblicos uma parceria entre SBB e editora Esperança, a publicação é uma ferramenta de trabalho rica e prática para o preparo de pregações. São aproximadamente dois mil esboços que foram revisados e adaptados de acordo com as novas normas ortográficas da língua portuguesa. Outro diferencial que facilita a consulta é o fato de os esboços estarem localizados sempre próximos ao texto bíblico a que se referem.

Além disso, a Bíblia do Pregador também inclui um manual, preparado pelo Pastor Fred Roland Bornschein, que serve de grande auxílio na utilização dos esboços durante a elaboração de mensagens. Para pastores, evangelistas e principalmente pregadores da Palavra de Deus, que necessitam de um conteúdo a mais como auxílio para realizar as suas ministrações e a preparação das mesmas, que muitas vezes se torna difícil sem um bom aparato. Neste caso a Bíblia do Pregador é excelente para quem tem o ministério voltado para a ministração das Sagradas Escrituras.

Recursos disponíveis na Bíblia:

- Introduções aos livros da Bíblia;

- Notas textuais e referências cruzadas;

- 1.867 esboços para sermões e estudos;

- Concordância temática;

- Cronologia bíblica;

- Tabela de pesos, dinheiro e medidas;

- Mapas coloridos.

Público direcionado:

- Pastores e pregadores;

- Estudantes de Teologia;

- Líderes de escola bíblica e dominical.