Degraus de Poder Para O Sucesso - Bob Harrison
×
Degraus de Poder Para O Sucesso - Bob Harrison
Degraus de Poder Para O Sucesso - Bob Harrison
R$ 32,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Conquiste degrau por Degrau o poder para o sucesso.


- Liberte sua Criatividade


- Acione a Multiplicação


- Controle Melhor o Seu Tempo


- Usufrua de uma Saúde Melhor


- Supere a Perda e a Derrota


Bob Harrison é conhecido como o grande “Incentivador do Êxito Financeiro e da Conquista do Sucesso” dos Estados Unidos. Criador de ferramentas motivacionais de sucesso que vendem milhões de exemplares - reuniu neste livro 101 histórias com segredos de sucesso de grandes empreendedores. Dispondo de uma percepção aguda, reflexões maduras e histórias que tocam o coração pelo testemunho e pela sabedoria, ele revela segredos e estratégias de pessoas famosas e bem-sucedidas.


Agora você poderá fazer uso de uma nova ferramenta de poder e conquistar vitórias emocionantes em todos os aspectos da sua vida, aprendendo e aplicando as estratégias de sucesso dos super-empreendedores reunidas neste livro.


Especialista no ensino de como alcançar o sucesso nas finanças e nos relacionamentos em geral, Harrison compartilha seus conhecimentos com platéias do mundo inteiro, alcançado milhares de pessoas. Ele ensina nas melhores instituições especializadas em sucesso nos Estados Unidos, e é um palestrante de categoria especial, realizando seminários que custam cinco mil dólares por participante, voltados para super-empreendedores.

Bob Harrison recebeu o título de doutor da California State University, Fullerton. Também tem o título de mestre e de doutor da Life Christian University, na Flórida. Reside em Tulsa, Oklahoma, e na área de Palm Springs, na Califórnia. É viúvo. Tem cinco filhos e treze netos