A PRIMEIRA MILHA
×
A PRIMEIRA MILHA
A PRIMEIRA MILHA
R$ 5,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Nos dias de Jesus, um soldado romano podia obrigar outra pessoa a carregar seus pertences por uma milha. Era uma dura imposição. O Mestre, porém, foi além ao recomendar a Seus discípulos que eles não andassem só a primeira milha, mas também a segunda!

No livro A primeira milha, uma chamada para um padrão de excelência superior, Derek Prince ressalta pontos de extrema importância: O amor não “encoberta”, ele “cobre”, Ser eficiente é uma virtude cristã e A obrigação com a família vem em primeiro lugar.

As palavras proferidas por Jesus significam esforçar-se, superar-se para fazer o melhor. Contudo, elas têm uma implicância lógica e simples que muitas vezes é ignorada. Muitos cristãos falam e agem como se o amor os liberasse de todas as suas obrigações pessoais e sociais. Entretanto, pelo contrário, só se é possível expressar amor depois de cumprir as obrigações, ressalta Prince.

A disposição para percorrer a segunda milha nunca foi tão necessária como na sociedade egocêntrica de hoje. Leia A primeira milha e comprometa-se com uma vida de integridade.