Meu Livro de História da Bíblia - Rosa
×
Meu Livro de História da Bíblia - Rosa
Meu Livro de História da Bíblia - Rosa
R$ 25,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Meu Livro de Histórias da Bíblia, possui uma capa almofadada, com beiras douradas e uma seleção de 64 histórias bíblicas prometem fazer deste livro o preferido pelo público infantil para levar à igreja e aprender sobre os ensinamentos sagrados.
Com acabamento similar ao de uma Bíblia para adulto, a obra conta ainda com duas opções de capa: azul para meninos e rosa para meninas. A publicação reúne 32 passagens do Antigo Testamento e 32 do Novo Testamento e ilustrações que auxiliam a criança a fixar a mensagem e compreender o texto bíblico.
As crianças podem levar este livro para a igreja, escola bíblica, retiros e muito mais. Ele é divertido e possui as histórias mais conhecidas da Palavra de Deus que podem tocar nos corações de diversas crianças que as lerem ou ouvirem contadas por um adulto ou quem sabe até mesmo por crianças maiores.
Sabemos que as Sagradas Escrituras também existem para os pequeninos e nada melhor que começar a estimulá-los desde cedo, ainda crianças, quando suas mentes estão voltadas para o que é bom e agradável aos olhos de Deus, para que quando crescerem não se desviem do caminho da verdade e da vida.