CD ANDREA FONTES DIPLOMA DE VENCEDOR (PLAYBACK)
×
CD ANDREA FONTES DIPLOMA DE VENCEDOR (PLAYBACK)
CD ANDREA FONTES DIPLOMA DE VENCEDOR (PLAYBACK)
R$ 10,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O novo CD de Andrea Fontes, uma das cantoras gospel mais respeitada do país pela MK Music já causa impacto a partir do título: "DIPLOMA DE VENCEDOR". E a partir daí, não deixa dúvidas quanto à mensagem que a intérprete buscou passar: ‘somos fortes e vencedores em Deus’. O 23º da carreira e 6º pela gravadora aborda vários temas, traz novos ritmos, mas sem fugir do estilo pentecostal, marca registrada de Andrea, que ministra com a propriedade de quem enfrenta qualquer circunstância: com muita fé. Este é o primeiro trabalho da cantora produzido por Emerson Pinheiro.

Com mais de 30 anos de ministério, Andrea reuniu em seu novo álbum canções profundas, dez no total, que abordam diversos temas. E, claro, todas falando diretamente para quem busca por uma palavra de consolo, coragem e busca os ensinamentos de Deus. "DIPLOMA DE VENCEDOR" traz composições de Anderson Freire, Jeann e Junior, André Freire e George de Paula, Junior Maciel e Josias Teixeira, Adriano Barreto e Denner de Souza, Marcos Elias, Missionária Helenice, André Freire e Dani Malheiros, Rodney Santos e Eliezer Francisco. Um time e tanto!

O carro-chefe do álbum é a faixa “Credenciais de Deus” e estreou nas rádios emocionando. A linda balada fala sobre superação, restauração e do amor incondicional do Criado pelo homem. Todas as faixas se destacam... Mas “Seja Santa. Oh, Igreja”, “Diploma de Vencedor”, “A Grande Diferença” pede uma atenção especial. Prova que a dobradinha com Emerson Pinheiro foi aprovada!

Para Andrea, este é muito mais que um novo trabalho... É a prova das bênçãos de Deus sobre sua vida. Afinal, ela idealizou este projeto debaixo de muita oração, entrega e dedicação. “Tenho certeza de que será um marco em meu ministério e que vai abençoar a vida de quem ouvir. Orei muito por este CD, para que alcance quem ainda não conhece o Deus que sirvo. A quem dedico minha vida", frisa a cantora. Então... Seja tocado pelas canções deste novo CD de Andrea Fontes. E receba seu "DIPLOMA DE VENCEDOR"
01.Eu profetizo
02.Fortaleza
03.Seja santa, oh igreja!
04.Teu silêncio
05.Diploma de vencedor
06.Credenciais de Deus
07.Chegou a hora
08.A Grande diferença
09.Deserto
10.Está valendo